Roger Schmidt chamou vários jogadores dos escalões de formação para colmatar as ausências dos internacionais
Foram 29 os jogadores que se apresentaram aos trabalhos de pré-temporada do Benfica, uma lista com muitos jovens da formação. Destes, Record já tinha dado conta da chamada de Spencer, Bajrami, Rafael Rodrigues, Gerson Sousa, Pedro Santos e João Rego, mas dois foram dispensados de se apresentar. Rafael Rodrigues está a resolver o futuro e pode ser emprestado, enquanto Gerson foi avisado que, afinal, iria começar a trabalhar na equipa B.
As principais novidades são o lateral-direito Leandro Santos e o lateral-esquerdo Tiago Parente, que acabam por ser, nesta altura, as únicas alternativas a Diogo Spencer e Carreras. Quando Bah regressar aos trabalhos e o Benfica contratar um defesa-esquerdo deverão começar a trabalhar nos Sub-23 ou na equipa B.
Relacionadas
Veja a lista completa de jogadores que se apresentaram hoje aos trabalhos:
Guarda-redes: André Gomes, Arnas Voitinovicius, Diogo Ferreira e Samuel Soares;
Defesas
Defesas
Médios
Médios
Avançados
Avançados
Treinador quer reforçar a equipa em janeiro
Intimidou árbitro e incidente foi registado pelo delegado da Liga
Ministério Público pede (para além de multa) que o jogador seja interdito de entrar naquele país
Por factos ocorridos no jogo com o Gil Vicente, em setembro
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos