'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Vitão, defesa-central de 25 anos, titular indiscutível e um dos capitães do Internacional de Porto Alegre, terá entrado em rota de colisão com o emblema de Porto Alegre relativamente à renovação de contrato, avança esta quinta-feira o 'Globo Esporte'. De acordo com a publicação, Benfica e Flamengo serão emblemas com interesse na situação e poderão avançar para uma proposta formal.
O brasileiro de 1,85 metros leva três épocas e meia no Brasil, onde já alinhou pelos gaúchos em 192 ocasiões. Antes disso, passou pelo Shakhtar Donetsk, entre 2019 e 2022, saindo após a invasão da Rússia ao território ucraniano, para regressar ao seu país natal. Aí cruzou-se com Sudakov e Trubin, hoje jogadores das águias.
Vitão tem contrato válido até ao final de 2026, mas terá comunicado que não pretende estender o vínculo, pelo que o Internacional terá fixado preço para a transferência nos 10 milhões de euros, sendo que detém 80% dos direitos económicos do jogador.
Em junho deste ano, também o FC Porto terá sondado o defesa-central. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista argentino Uriel Iugt, os dragões terão oferecido sete milhões de euros pelo brasileiro - internacional pelas camadas jovens da canarinha em 24 ocasiões -, mas a proposta foi prontamente rejeitada.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Clube argentino pretende empréstimo de um ano com opção de compra
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura