Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfica realça que "máscara caiu" e que "este funcionário com agenda própria prestou péssimo serviço à arbitragem"
Seguir Autor:
O Benfica reagiu ao facto do Sporting pagar uma avença a Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador da Sport TV, - entretanto já terminada -, lamentando "o péssimo serviço" que este prestou à "defesa da arbitragem", mas realça que, finalmente, "a máscara caiu".
Na newsletter do clube, este caso denunciado por António Salvador e confirmado pelo líder leonino Frederico Varandas serviu para voltar a criticar tudo o que se passou na meia-final da Allianz Cup, que ditou o afastamento do Benfica da prova. "A tentativa absurda de branqueamento do árbitro e do VAR da histórica meia-final da Taça da Liga, entre Benfica e FC Porto, por parte do ex-árbitro Pedro Henriques, na Sport TV, ultrapassou todos os limites. Chegou-se ao ponto de mostrar linhas imaginárias para se tentar ludibriar o telespectador levando-o a acreditar que um fora-de-jogo perfeitamente inventado pudesse ser aceite como uma boa decisão", começa por ler-se na 'News Benfica'.
Relacionadas
O clube da Luz continua a mostrar toda a indignação com aquilo que se viveu em Braga, falano de "decisões que colocaram em causa a verdade desportiva", relembrando os " tempos do Apito Dourado": "Não foi a (excelente) qualidade de jogo que desprestigiou o futebol português. Foram, sim, as decisões incompreensíveis que colocaram em causa a verdade desportiva. Os primeiros interessados em que isto não se repita deveriam ser, precisamente, os árbitros. Em defesa da classe e do prestígio de cada um. Meter a cabeça debaixo da areia seria o pior que poderia acontecer. É preciso encarar a realidade e admitir que, infelizmente, há sinais muito sérios de que está em curso uma tentativa de regresso aos tempos do Apito Dourado".
Médio foi alvo do Benfica, que acabou por desistir face à intransigência do clube holandês
Reforço de inverno das águias confessa que a sua carreira "tem sido uma história louca"
Fernando Orge, presidente dos ribatejanos, lembra a "forte personalidade" do jogador e o episódio em que a saída para o Sacavenense não se concretizou
Iniciativa, em parceria com a GNR, permitirá reposição de equipamentos e mobiliário e todos podem associar-se com donativos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'