Encarnados bateram o Amora (Liga 3), por 3-0, com golos de Rui Silva e um bis de Francisco Silva
O primeiro teste do Benfica B saldou-se por um triunfo (3-0) sobre o Amora (Liga 3), neste sábado, no campo 4 do complexo do Seixal. O avançado Francisco Silva esteve em destaque, ao apontar dois golos na segunda parte (aos 59 e 71 minutos), fixando o assim o resultado que tinha sido inaugurado aos 15' através do defesa Rui Silva.
O técnico Nélson Veríssimo apresentou o seguinte onze de início: Ricardo Ribeiro; Daniel Banjaqui, Rui Silva, Guilherme Gaspar e Leandro Martins; Paul Okon, Tomás Cruz e Gonçalo Moreira; Rodrigo Rêgo, Ivan Lima e José Melro. Foram ainda utilizados Arnas Voitinovicius, Alexander Sandahl, Michée Ndembi, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Francisco Neto, Eduardo Fernandes, Olívio Tomé, Francisco Silva e Jelani Trevisan.
No final do ensaio, Paul Okon falou de "boas sensações". "É sempre bom voltar das férias e sentir a relva", referiu à BTV, destacando a importância da "intensidade e mentalidade que se põe em campo nesta fase da temporada". A ajudar na integração de alguns jovens a dar os primeiros passos na equipa B, o médio australiano realçou a "muita qualidade" que os mesmos têm. "Estão a preparar-se para serem homens e para jogar contra equipas com muita experiência. É uma equipa muito nova e com muita qualidade", observou.
O segundo teste das águias está agendado para a próxima terça-feira, às 10h30, frente ao 1.º Dezembro (Liga 3) novamente no Benfica Campus.
Imagens mostram indíviduo a usar aplicação e cartão físico
Sessão de trabalho das águias tendo em vista o jogo com o Chelsea aberta na íntegra
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Após reunião magna do último sábado que ficou marcada pela polémica
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português