Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partida da Liga dos Campeões agendada para amanhã, às 20 horas, na Luz
Seguir Autor:
Renato Sanches e Tiago Gouveia foram as únicas duas baixas no treino do Benfica desta terça-feira, última sessão de trabalho antes da receção ao Atlético Madrid, amanhã (20 horas), para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões.
Os jogadores e equipa técnica dos encarnados subiram esta manhã ao relvado do Benfica Campus, no Seixal, meia hora depois do inicialmente previsto, uma sessão de trabalho que foi aberta 15 minutos à comunicação social.
Relacionadas
Bruno Lage e um jogador farão a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Champions às 13H30.
Dérbi da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Florentino Pérez pode avançar nos próximos dias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias