Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Beni Souza vai representar a equipa B dos encarnados
Seguir Autor:
O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação de Beni Souza, médio que representava o Amora. O jogador francês, de 20 anos, vai jogar pela equipa B dos encarnados.
"Estou muito feliz por ter assinado pelo Benfica. É um sonho de infância que se tornou realidade. Mal posso esperar por começar a jogar pelo Benfica e dar tudo por esta camisola. Penso nisso desde pequeno e estou ansioso para começar", começou por afirmar à BTV
Relacionadas
E acrescentou: "Sei que estou no maior clube de Portugal. Por isso, é um orgulho e uma honra estar aqui. Sei que é um clube onde há uma enorme ambição, e eu também tenho essa ambição. Penso que é um clube que corresponde à minha identidade. E acho que podemos alcançar grandes coisas junto.Tenho o objetivo de chegar à equipa principal, de ganhar espaço e aprender com grandes jogadores, evoluir e ganhar títulos pelo Benfica".
Esta temporada, Beni Souza marcou dois golos nos 11 jogos em que participou ao serviço do Amora na Liga 3.
Encarnados sofrem golos há quatro partidas consecutivas e estatísticas comprovam que cedem mais chances
Presentes no Fórum de Jogadores
Recurso do treinador do Benfica foi considerado "totalmente improcedente"
Arquivamento justificado com ausência de provas de que ferimentos foram provocados por material pirotécnico
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023