Encarnados recordam que Renato Sanches também venceu este galardão e elogiam a formação do clube
O Benfica emitiu esta quarta-feira uma nota dando os parabéns a João Félix, vencedor do prémio Golden Boy anualmente atribuído pelo jornal italiano 'Tuttosport' e que distingue o melhor sub-21 da Europa.
"É com enorme orgulho e satisfação que o Sport Lisboa e Benfica felicita João Félix por ter ganhado o conceituado prémio Golden Boy 2019", pode ler-se. "Um reconhecimento que muito prestigia o seu talento, mas também contribui para o reforço do prestígio e trabalho feito na nossa famosa escola de formação Benfica Campus, do Seixal, que, depois de em 2016 ver Renato Sanches ganhar este prémio, vê de novo um nosso jovem jogador ser escolhido como o melhor do mundo pelo mais reputado prémio internacional deste escalão."
Relacionadas
Recorde-se que num vídeo enviado à cerimónia onde foi anunciado o vencedor João Félix fez questão de agradecer ao Benfica e ao treinador Bruno Lage.
"A lista de que fiz parte acabou no dia em que não passámos à segunda volta desta eleição", diz Bruno Batista
Antigo jogador dos encarnados ficou surpreendido com a contratação do treinador português
Sérvio partilhou balneário com o atual técnico do Manchester United no Benfica, nas épocas 2013/14 e 2014/15
Otamendi, Ríos e Dedic para gerir
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos