'Sportico', página especializada em finanças no desporto, garante que os empresários Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus estão interessados
            A página norte-americana 'Sportico', especializada em finanças no desporto, avança nesta sexta-feira que os empresários Mark Attanasio e Jean-Marc Chapus, fundadores da empresa Crescent Capital, que detém a equipa de basebol Milwaukee Brewers, estão a negociar a aquisição de 25% da SAD do Benfica.
O investimento, sublinha-se no artigo, teria em vista apenas a equipa de futebol masculino, que é avaliada pela 'Sportico' em 675 milhões de dólares (cerca de 625 M€). O empresário Mark Attanasio é detentor de 40,4% das ações do Norwich, equipa que está no Championship (segunda divisão inglesa).
Contactada por Record, fonte do Benfica desmente qualquer negociação com os americanos para venda de parte da SAD, garantindo não haver hipótese de isso acontecer.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências