Celta pagaria bónus caso o defesa atingisse os 20 jogos pelo clube
Vendido ao Celta de Vigo nos últimos dias da janela de transferências de verão, Mihailo Ristic rendeu na altura 1,5 milhões de euros aos cofres do Benfica no imediato, num acordo que contemplava ainda o pagamento de outros 1,5 milhões quando o defesa sérvio cumprisse 20 jogos oficiais. As águias esperavam certamente receber essa verba adicional, mas é bem provável que o mesmo não suceda e fiquem literalmente... de mãos a abanar.
De acordo com o 'ElDesmarque', a tendência é que o defesa sérvio não atinja essa marca antes da temporada terminar, já que até ao momento apenas disputou 14 jogos (11 na Liga e 3 na Taça do Rei) e há apenas mais 8 pela frente até final da temporada. Ristic ainda pode atingir as duas dezenas de jogos, é certo, mas o portal espanhol dá a entender que, por conta da condição financeira complicada - agravada pela indemnização que terá de pagar a Rafa Benítez pelo seu despedimento -, tudo será feito para que os 20 jogos não sejam atingidos.
Caso se confirme, o Benfica acabará por garantir apenas os iniciais 1,5 milhões de euros pelo defesa sérvio contratado em 2022 ao Montpellier.
Treinador do Benfica faz a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
João Carvalho garantiu que a equipa de Alcântara está entusiasmada com o duelo frente aos encarnados
Extremo não evitou a derrota (0-2) com Marrocos, viu fugir o título mundial de sub-20 mas avisa que "o futebol dá muitas voltas"
"Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível", justifica o candidato
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua