O Benfica divulgou no seu site alguns pormenores da homenagem que será feita a Jonas na quarta-feira, antes do jogo de apresentação dos encarnados
O Benfica divulgou no seu site alguns pormenores, mais concretamente os timings, da homenagem que será feita a Jonas na quarta-feira, antes do jogo de apresentação dos encarnados, contra o Anderlecht.
De acordo com as águias, as portas abrem às 18h30 e exatamente um hora depois, às 19h30, os jogadores serão apresentados um a um, seguindo-se por fim o Pistolas, que assim poderá despedir-se dos adeptos. O início do jogo está marcado para as 20h30.
Relacionadas
Recorde-se que Jonas confirmou esta terça-feira o fim da carreira.
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio descreveu rasto de destruição deixado depois do ataque russo, que atingiu a sua casa na Ucrânia
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS