O percurso vitorioso das águias na Liga começou a 20 de janeiro de 1935, quando a então formação comandada por Vítor Gonçalves bateu o V. Setúbal, por 3-1, na 1.ª jornada, partida realizada no Campo d
Benfica e Jorge Jesus estão a um pequeno passo de atingirem um marco especial, que pode ser celebrado hoje. Os encarnados celebram o triunfo 1.500 no campeonato e o técnico o 200, se baterem o Estoril esta tarde.
O percurso vitorioso das águias na Liga começou a 20 de janeiro de 1935, quando a então formação comandada por Vítor Gonçalves bateu o V. Setúbal, por 3-1, na 1.ª jornada, partida realizada no Campo das Amoreiras.
Relacionadas
Clube com mais triunfos na história da principal competição portuguesa, oBenfica chegaria aos 1.000 sob o comando de Toni, precisamente frente ao Fafe, na 28.ª jornada, a 4 de março de 1989.
Novamente sob o comando técnico de um português, oBenfica persegue o triunfo 1.500. E esse marco será celebrado no mesmo dia em que Jesus completará 200 vitórias no campeonato.
Mais de metade dessas duas centenas foi conseguida na Luz. A cumprir a quinta temporada no Benfica, Jesus soma 105 sucessos de águia ao peito. Os restantes 94 distribuem-se por oito clubes: Felgueiras, E. Amadora, V. Setúbal, V. Guimarães, Moreirense, U. Leiria, Belenenses e Sp. Braga.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'