Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Entendimento deverá ser anunciado brevemente
Seguir Autor:
Jorge Jesus e o Benfica estão prestes a chegar a um acordo relativamente ao processo movido pelo treinador contra as águias, visando um incumprimento contratual. Segundo apurou Record, este entendimento deverá ser anunciado nas próximas horas e fará, inclusive, com que a ação no TAD seja retirada.
Recorde-se que, esta quinta-feira, Jorge Jesus deu entrada com um processo no TAD contra o Benfica. Em causa estava um valor relativo a impostos, cujo pagamento o técnico, que está a caminho do Al Nassr, considera que seria da responsabilidade do clube da Luz. O valor seria de cerca de 500 mil euros.
Ontem, o Benfica reagiu em comunicado ao sucedido: "O clube já encetou conversações com os representantes de Jorge Jesus e tem total convicção de que tudo será resolvido de forma amigável a contento de ambas as partes, muito em breve".
É visto como um dos mais talentosos da geração
No último dia para subir a oferta de dívida, a SAD benfiquista reviu em alta a emissão de obrigações face aos 40 milhões iniciais
Partida da 17.ª jornada da Liga BPI a 1 de maio, às 19 horas
Autora de "Si Antes Te Hubiera Conocido" dará concerto a 18 de junho de 2027
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio