No jogo particular disputado no Seixal, Bruno Lage aproveitou para ver vários jogadores da equipa B
O Benfica não foi além de um empate (2-2), diante do Mafra, num jogo particular disputado, esta sexta-feira, no Benfica Campus. Arthur Cabral e Rollheiser foram os autores dos golos encarnados.
Com vários jogadores ausentes, devido aos compromissos das seleções, Bruno Lage teve de apresentar um onze com várias adaptações e acabou por ser Arthur Cabral e Rolheiser, habituais suplentes, a fazer os golos dos encarnados. Já do lado da equipa liderada por Tiago Ferreira, marcaram Friday Etim e Alamara Djaby.
Para este encontro particular, o técnico dos encarnados apresentou o seguinte onze: Samuel Soares, Aursnes, Florentino, Diogo Prioste e Carreras; Renato Sanches, Rollheiser; Gerson Sousa, Di María, Beste e Arthur Cabral.
O técnico benfiquista utilizou ainda Pedro Souza, Diogo Spencer, Lenny Lacroix, Gustavo Marques, Francisco Domingues, Nuno Félix, Hugo Félix, Rafael Luís, Ivan Lima e José Melro.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS