Benfica faz esclarecimento sobre alienação do lote de ações do 'Rei dos Frangos'
Águias referem que não têm direito de preferência e dizem estar avaliar todos os contornos desta operação
Seguir Autor:
O Benfica esclareceu, esta segunda-feira, em comunicado que não tem qualquer direito de preferência relativamente à alienação do lote de ações pertencente a José António dos Santos. As águias acrescentam que estão a "avaliar todos os contornos desta operação e os seus potenciais impactos".
Comunicado
Perante a circulação de informações falsas no espaço mediático, o Sport Lisboa e Benfica esclarece que inexiste qualquer direito de preferência atribuído ao Sport Lisboa e Benfica relativamente à alienação do lote de ações pertencente a José António dos Santos.
O Sport Lisboa e Benfica encontra-se a avaliar todos os contornos desta operação e os seus potenciais impactos, no estrito respeito pelos interesses do Clube e dos seus associados.
Uma posição definitiva será assumida em breve, no cumprimento dos deveres e responsabilidades do Sport Lisboa e Benfica.
Relacionadas