Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Renato Sanches e Tiago Gouveia continuam de fora das opções de Bruno Lage
Seguir Autor:
Diogo Prioste integrou o treino desta terça-feira do Benfica, o último antes da receção ao Bolonha, marcada para quarta-feira (20 horas) no Estádio da Luz.
Renato Sanches e Tiago Gouveia continuam de fora das opções de Bruno Lage, tendo feito tratamento e trabalho de ginásio.
Diogo Prioste, de 20 anos, foi eleito o melhor médio do mês de novembro na Liga 2. O jovem médio foi totalista nos triunfos sobre o Portimonense (2-0) e Alverca (2-1) e no empate (1-1) frente ao Ac. Viseu, tendo recebido 11,11% dos votos dos técnicos da prova.
Bruno Lage e um jogador do Benfica vão fazer a antevisão do encontro com os italianos às 13h30.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Conselho de Arbitragem tinha enviado as notas corretamente mas estas acabaram por sair inicialmente truncadas
Jogadora de 23 anos rubricou contrato válido até junho de 2029
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer