Águia viu número de associados a crescer face ao "aliviar das medidas restritivas motivadas pela pandemia"
O Benfica fez aproximadamente 17 milhões de euros nas quotizações no último ano e alcançou o "segundo melhor desempenho" da história neste capítulo, como revelam as águias no Relatório e Contas do clube. É um crescimento de 5% em comparação com os cerca de 16,2 milhões de euros obtidos em 2020/21.
Os encarnados também registavam mais 17.961 sócios a 30 de junho de 2022, o que significa um crescimento de 7,4% face ao período homólogo. Até aquela data, o Benfica contava com 262.026 sócios ativos.
Relacionadas
Após uma perda de aproximadamente mil sócios no ano anterior, o Benfica viu um crescimento no número de associados coincidente com "o aliviar das medidas restritivas motivadas pela pandemia e pelo regresso do público às competições desportivas."
Ricardo Rocha e Nuno Santos mantêm-se em funções
Ambas as partes podem quebrar a ligação nos primeiros 10 dias após o último jogo oficial de 2025/26 sem indemnização no valor da época seguinte na totalidade
Candidato à presidência dos encarnados dá as boas-vindas ao treinador e diz "vamos às vitórias"
Comentário curioso do jogador do Chelsea, fazendo referência a uma afirmação do português quando treinava o Manchester United
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve