Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em comunicado à CMVM
Seguir Autor:
O Benfica comunicou nas últimas horas à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) que a transferência de João Neves para o PSG está "praticamente concluída".
"Nos termos e para os efeitos legalmente aplicáveis, e face a notícias divulgadas na comunicação social, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD (a "Sociedade") informa que a formalização do processo relativo à transferência do jogador João Neves para o PSG se encontra praticamente concluída, não tendo, porém, até à presente data, o respetivo contrato sido assinado por todos os contraentes. A Sociedade complementará esta informação nos termos e para os efeitos legalmente aplicáveis logo que tal se justifique", pode ler-se na informação divulgada pela CMVM esta madrugada.
Relacionadas
De resto, o negócio poderá conhecer fumo branco ainda esta segunda-feira. Depois de ter viajado para Paris na última 5.ª feira, João Neves regressou a Portugal e deve viajar hoje novamente para França de modo a ser apresentado e começar a trabalhar com os novos companheiros às ordens de Luis Enrique.
Recorde-se que a transferência de João Neves vai render 60 milhões de euros, mais 10 M€ em objetivos aos cofres dos encarnados.
Extremo argentino confessa momentos difíceis na Luz
Argentino do Benfica concedeu uma entrevista na qual abriu o livro sobre o tema
Presidente dos encarnados num périplo pelos grupos parlamentares
Jogador do Benfica lembra período complicado com lesões
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar