Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias dizem que lance com Belotti não consta do relatório do árbitro da final da Taça de Portugal
O Benfica já entregou a participação na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Maxi Araújo e Matheus Reis, na sequência do sucedido na final da Taça de Portugal entre os dois jogadores do Sporting e Belotti, do Benfica, segundo apurou Record. No documento agora entregue e destinado ao Conselho de Disciplina, os encarnados descrevem o lance, considerando que Maxi Araújo deveria merecer pelo menos o segundo cartão amarelo ou mesmo vermelho direto, além do gesto de Matheus Reis, que pisou a cabeça do avançado das águias. O Benfica considera ainda "grave" que o mesmo lance não conste no relatório do árbitro.
Também apontado pelos encarnados está o vídeo partilhado pelo Sporting no qual se ouve "aqui a gente pisa a cabeça" - vídeo esse posteriormente apagado pelos leões - e um cartaz alusivo a Matheus Reis vangloriando-se pela agressão cometida.
Recorde-se que, tal como Sampaio e Nora, especialista em direito desportivo, avançou ontem a Record, Matheus Reis "pode incorrer numa sanção de suspensão de um a 10 jogos".
Relacionadas
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos