Plantel encarnado regressa aos treinos
Ángel Di María pode afinal antecipar o regresso à competição, depos de ter contraído uma lesão muscular na coxa esquerda no Mónaco, a 12 de fevereiro. Ao que Record apurou, o extremo está em dúvida para a receção ao Barcelona, quarta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas não está colocada de parte a sua utilização.
O internacional argentino, de 37 anos, havia sentido um desconforto muscular no jogo com o Estrela da Amadora, ficou fora da receção ao Moreirense e regressou no principado. Lançado no decorrer da segunda parte, sairia ao cabo de 19 minutos. Esperava-se que só voltasse depois do jogo de Barcelona, dia 11, há a possibilidade de entra já nas contas, sendo os próximos dias serão decisivos para se perceber a evolução.
Relacionadas
Foi com esta boa notícia para Bruno Lage que o Benfica regressou este domingo aos treinos, começando a preparar o jogo com o Barcelona. Como o nosso jornal já adiantou, Florentino já deve ser opção. O regresso do médio, que sofreu lesão muscular, é mais importante se considerarmos que a equipa técnica não tem outro elemento para o lugar. Manu Silva lesionou-se com gravidade, foi operado e só voltará a jogar na próxima temporada.
Dmytro Riznyk, guarda-redes do Shakhtar e da seleção ucraniana, não tem dúvidas sobre o talento do novo '10' do Benfica
Reforço ucraniano das águias foi surpreendido antes de entrar no treino com a seleção, que defronta hoje a França na qualificação para o Mundial'26
Colômbia assegurou a qualificação para o Mundial'2026
Guarda-redes conta que vários colegas do Benfica pediram-lhe a opinião sobre o médio
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes