Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Plantel encarnado regressa aos treinos
Seguir Autor:
Ángel Di María pode afinal antecipar o regresso à competição, depos de ter contraído uma lesão muscular na coxa esquerda no Mónaco, a 12 de fevereiro. Ao que Record apurou, o extremo está em dúvida para a receção ao Barcelona, quarta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas não está colocada de parte a sua utilização.
O internacional argentino, de 37 anos, havia sentido um desconforto muscular no jogo com o Estrela da Amadora, ficou fora da receção ao Moreirense e regressou no principado. Lançado no decorrer da segunda parte, sairia ao cabo de 19 minutos. Esperava-se que só voltasse depois do jogo de Barcelona, dia 11, há a possibilidade de entra já nas contas, sendo os próximos dias serão decisivos para se perceber a evolução.
Relacionadas
Foi com esta boa notícia para Bruno Lage que o Benfica regressou este domingo aos treinos, começando a preparar o jogo com o Barcelona. Como o nosso jornal já adiantou, Florentino já deve ser opção. O regresso do médio, que sofreu lesão muscular, é mais importante se considerarmos que a equipa técnica não tem outro elemento para o lugar. Manu Silva lesionou-se com gravidade, foi operado e só voltará a jogar na próxima temporada.
Por não reunir os pressupostos legais necessários à sua aprovação
Médio argentino do Benfica representou a Vecchia Signora entre 2019 e 2024, antes de rumar ao Aston Villa
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI