Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnados emitiram nota de pesar
O Benfica lamentou, através de uma nota publicada no site, a morte de Sérgio Caetano, chefe dos Diabos Vermelhos.
Segundo a CMTV, Sérgio Caetano foi encontrado morto a tiro no interior de um carro nas imediações do Estádio da Luz.
Relacionadas
Nota de pesar do Benfica:
"O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o falecimento de Sérgio Caetano, figura incontornável do universo benfiquista e líder dos Diabos Vermelhos.
A sua dedicação inabalável ao Clube fica como uma marca indelével na história do apoio ao Benfica, nos mais diferentes estádios e pavilhões, em Portugal e além-fronteiras.
O Sport Lisboa e Benfica endereça à família de Sérgio Caetano, aos seus amigos e aos Diabos Vermelhos as mais sentidas condolências neste momento de profunda dor".
Belga lembrou sucedido na estreia na Champions ante o Man. United
Técnico do Benfica destaca a resposta da equipa às recuperações do Rio Ave no resultado
Triunfo avolumado (7-3) dos encarnados não faz jus à boa réplica dos vilacondenses
Polivalente jogador do Benfica tem andado afastado das opções de Mourinho
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos