Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
O Conselho de Disciplina (CD) da FPF condenou o Benfica a pagar 918 euros de multa devido a uma publicação no X após o empate (1-1) registado no dérbi de futebol feminino com o Sporting, disputado em Alvalade a 21 de dezembro do ano passado. "Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados, responsabilizando a arbitragem pelo empate frente às leoas.
"Dois pontos perdidos pelo Sport Lisboa e Benfica devido a erros de arbitragem. Uma vez mais. Até no feminino! Um golo mal anulado ao Benfica, com as imagens a deixarem claro que não há fora de jogo e com as linhas de VAR a serem colocadas de forma errada. Já no final da partida, a total falta de vergonha: mesmo com a VAR a chamar a árbitra para rever a decisão e marcar o penálti, o resultado foi o mesmo de sempre: o Sporting escapa a mais uma derrota com a ajuda da arbitragem. É preciso que quem dirige o futebol português assuma, de uma vez por todas, as suas responsabilidades e atue. Estão a descredibilizar, por completo, a indústria do futebol em Portugal. Um jogo que deveria ter terminado com vitória do Benfica por 2-0 acaba empatado. Um jogo que deixaria o Benfica com 8 pontos de avanço no campeonato", lia-se na referida publicação.
O CD instaurou um processo disciplinar na sequência da participação do Conselho de Arbitragem, baseando o seu acórdão com a notícia da edição online de Record. A árbitra da partida em questão foi Ana Afonso, enquanto no VAR esteve Cláudia Ribeiro.
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
Avançado crota fez dupla com vários jogadores no Union Saint-Gilloise naquela posição, assinala Ivica Medo
Águias vão anunciar os premiados na gala de 17 de março, no âmbito do 122.º aniversário do clube
Avançado croata considera que "pode ajudar muito mais" o Benfica, sublinha jornalista croata
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar