Os responsáveis do Benfica vão usar o camarote a que têm direito quando visitarem o Sporting, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, encontro marcado para 2 de abril próximo.
Os responsáveis do Benfica vão usar o camarote a que têm direito quando visitarem o Sporting, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, encontro marcado para 2 de abril próximo.
Luís Filipe Vieira e seus pares adotarão o mesmo procedimento de Frederico Varandas no desafio de amanhã, no Estádio da Luz. Como o nosso jornal adiantou, o líder leonino decidiu que iria ver o jogo no camarote.
Relacionadas
A explicação para esta situações é simples. Nos jogos da Liga, os clubes visitantes têm direito a, pelo menos, oito lugares na tribuna presidencial. Já nos das provas da FPF, o clube anfitrião tem de ceder um camarote ao visitante.
No domingo, nenhum dirigente encarnado se sentou na tribuna, depois dos ataques de Varandas ao Benfica e, em particular, a Vieira. O líder das águias, que ficou no balneário, não respondeu ao seu homólogo, cumprindo o que estava determinado. Vieira apenas quis agradecer aos adeptos e partilhar mensagem de confiança. A resposta pode ser dada noutra altura, até porque o Benfica quis fazer "prevalecer o fair play e o desportivismo" antes dos dois dérbis, como ontem acentuou na sua ‘newsletter’ diária.
Defesa norte-americano assume-se entusiasmado por trabalhar com o técnico
Gestor reiterou as críticas pela atuação do presidente na época passada, em que considera ter havido prejuízo dos encarnados
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Extremo da equipa B chamado por José Mourinho para o clássico do Dragão
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029