Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão surpreendeu após final do jogo com o Famalicão e aponta o dedo à comunicação
Seguir Autor:
Otamendi surpreendeu quando, de forma clara, apontou o dedo à comunicação do Benfica por não ter dado a cara mais vezes, nos momentos delicados da presente época. Algo que muitos adeptos criticaram, mas o argentino garante que sempre esteve disponível para tal. Esta revelação, contudo, foi ocultada do site oficial do Benfica, sendo transcrita na totalidade entretanto.
"Quero deixar claro que as vezes que não estive aqui, não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação". Esta foi a afirmação do capitão das águias, aos microfones da Sport TV, mas no site dos encarnados, esta frase foi reduzida: "Nas vezes em que não estive aqui a falar, não foi uma decisão minha".
Relacionadas
No entanto, na notícia divulgada na página do clube da Luz, prossegue a defesa que o argentino fez dos que lhe apontam o dedo: "Fui atacado por não estar presente nos momentos mais difíceis, e penso que nunca me pude defender nesse sentido. Quero deixar isso claro, porque não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal, e, quando as coisas correm bem, prefiro que as figuras sejam outras", pode ler-se, ainda que nunca fique implícito os responsáveis por Otamendi ter estado 'escondido' após jogos com resultados desfavoráveis.
Refira-se que, após o desaire no Minho, que selou a conquista do título de campeão nacional por parte do Sporting, Otamendi aproveitou, também, para pedir desculpas aos adeptos: "Há que pedir desculpa aos adeptos, porque eles é que nos vêm apoiar durante toda a temporada, gastam dinheiro para vir apoiar-nos e não estivemos à altura disso", assinalou.
É o jogador do atual plantel, oriundo do Benfica Campus, com mais jogos na equipa principal
Extremo rumou aos polacos do GKS Piast Gliwice
Anísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Encarnados confirmam acordo com o GKS Piast Gliwice
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico