Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estoril

Estoril

20:30

16 maio

Benfica

Benfica

Benfica oficializa venda de Lindelöf por 35 milhões

Clube da Luz pode receber mais 10 milhões por objetivos

Seguir Autor:

• Foto: Miguel Barreira

Depois do Manchester United, também o Benfica já oficializou o acordo para a venda de Victor Lindelöf. Através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as águias anunciaram que a transação será feita por 35 milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 45 milhões, isto caso o sueco, de 23 anos, cumpra determinados objetivos.

Ainda segundo o comunicado do clube da Luz, o acordo alcançado entre os dois emblemas apenas terá efeito assim que Lindelöf cumpra os necessários exames médicos antes de assinar pela equipa comandada por José Mourinho.

Ederson de colega a... rival

Com esta transferência, o Benfica perde dois elementos que foram fulcrais na sua defensiva e, curiosamente, a partir de 2017/18 Victor Lindelöf e Ederson passarão a ser rivais, já que irão defender as cores de Manchester United e City, respetivamente.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas