Informação é avançada pelo 'Expresso' esta quarta-feira
A SAD do Benfica pode vir a ser constituída arguida no caso e-toupeira, "caso se prove que uma pessoa coletiva beneficiou da informação alegadamente recolhida por Paulo Gonçalves", avança o 'Expresso' citando fonte judicial.
O processo já conta com cinco arguidos, entre eles o diretor do departamento jurídico da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, detido na terça-feira em Santarém, acusado de ter subornado três funcionários judiciais para obter informações processuais em relação ao 'caso dos mails'. Juntamente com os outros arguidos, o advogado, de 48 anos, vai ser ouvido por um juiz de instrução na tarde desta quarta-feira.
Relacionadas
Paulo Gonçalves, no Benfica desde 2006, não foi o único detido do processo até ao momento. A ele, junta-se o nome de José Nogueira da Silva, membro do Instituto de Gestão Financeira e Equipamento da Justiça e uma das pessoas que terá quebrado o sigilo judicial.
Júlio Loureiro (funcionário no tribunal de Fafe e ex-observador de árbitros), Óscar Cruz (agente de jogadores, que terá sido intermediário entre Paulo Gonçalves e os funcionários da justiça) e José Silva (técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça) são os restantes arguidos da operação, que envolveu sensivelmente 50 elementos da Polícia Judiciária, um juiz de instrução criminal e dois magistrados do Ministério Público.
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA