Encontro de apresentação agendado para as 20H30 de quarta-feira
André Almeida, com fratura de stress, e Gedson, a recuperar de operação, são os únicos ausentes do treino do Benfica desta terça-feira que decorre num dos campos secundários do Caixa Futebol Campus. Os dois jogadores estão em tratamento.
À semelhança de segunda-feira, Grimaldo trabalhou sob as ordens de Bruno Lage sem limitações, assim como Ebuehi, totalmente recuperado de uma gastroenterite que o afastou do treino de sábado.
Jonas, que ontem voltou ao Seixal, já não esteve na sessão de trabalho desta manhã.
Os encarnados voltam a treinar esta tarde.
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos