Exigências do Chelsea fecham a porta ao regresso
O regresso de João Félix ao Benfica é, praticamente, uma miragem. O Chelsea mantém-se intransigente nas exigências para libertar o avançado e o clube da Luz recusa-se a entrar em loucuras. Desta forma, a SAD encarnada prepara-se para desistir da contratação do jogador, sabe Record.
Efetivamente, Rui Costa tentou de tudo para ter o jogador na Eusébio Cup e até ao dia de ontem existia a confiança de que o avançado pudesse estar em Lisboa, mas tal não se confirmou e, perante a intransigência dos blues, o Benfica prepara-se para desistir do internacional português. Segundo foi possível apurar, a SAD benfiquista foi até onde conseguiu - nunca tinha ido tão longe por um jogador -, mas também reconhece que não poderia ir mais longe, por uma questão de responsabilidade financeira. Assim, o regresso do jogador, que saiu da Luz para o At. Madrid, em 2019, a troco de 126 milhões de euros, não se deve verificar este verão.
João Félix preferia o Benfica, mas como o Chelsea dificultou a mudança, prepara-se para olhar para outras alternativas. O Al Nassr posiciona-se para levar o jogador de 25 nanos e já apresentou uma proposta junto dos blues. A mudança para a Arábia Saudita, onde será orientado por Jorge Jesus e terá Cristiano Ronaldo como companheiro de equipa, é uma forte hipótese.
Outros nomes em perspetiva
Bruno Lage contava ter João Félix na próxima temporada e os responsáveis benfiquistas, depois do avançado ter dito que pretendia regressar, fizeram tudo para que esse desfecho se confirmasse. A desilusão existe, por tal não se verificar, mas nos próximos dias começarão a ser avaliadas alternativas. Para já, Ivanovic está controlado e deverá chegar nos próximos dias. Mas deverá chegar outro nome para o ataque dos encarnados.
(notícia atualizada às 00h34)
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham