Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias podem vender o jogador por um valor a rondar os 3 milhões de euros, mais 500 mil em objetivos, valor substancialmente inferior aos 7 M€ que estavam previstos na cláusula de opção de compra
Seguir Autor:
O Celtic já deu início às negociações com o Benfica para garantir Paulo Bernardo a título definitivo e há a expectativa que possam garantir o jogador por um valor substancialmente inferior aos sete milhões de euros que estavam previstos na cláusula de opção de compra incluída no contrato de cedência do jovem ao conjunto escocês. Segundo o 'Daily Mail', os católicos acreditam que conseguirão ficar com o médio por metade desse valor, ficando ainda previstos mais 500 mil euros em objetivos. Além disso, é expectável que o clube da Luz assegure uma percentagem de uma futura venda.
Esta tem sido a base negocial entre os dois emblemas e há a confiança, por parte do Celtic, que exista fumo branco já nos próximos dias. Como o nosso jornal já tinha dado conta, a continuidade na Escócia era um desejo do internacional Sub-21, depois de uma época positiva ao serviço do Celtic.
Mesmo que não tenha sido um titular indiscutível às ordens de Brendan Rodgers, o médio foi uma peça importante na conquista do título. Participou em 33 partidas, apontou quatro golos e fez três assistências. Um registo que lhe valeu o voto de confiança do Celtic que está a fazer tudo para manter o jogador no plantel a título definitivo.
Treinador que lançou o guardião no Shakhtar Donetsk deixou-lhe rasgados elogios à 'Marca'
Brasileiro assume que é preciso estar no topo de forma para superar as águias
Treinador do Benfica reencontra os merengues esta terça-feira, no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions
Pode viver noite especial, tornando-se no melhor marcador português das águias neste século
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica