Sábado avança que ação deu entrada num tribunal da Califórnia
O Benfica avançou, em abril deste ano, com uma ação cível num tribunal americano contra um conjunto de gigantes da Internet, entre eles o Google, avança a Sábado. Segundo a queixa que deu entrada no tribunal da Califórnia, o clube alega ter sido vítima de um ataque de um "hacker", tendo-lhe sido furtada informação comercial e outros segredos, que posteriormente alojou os referidos conteúdos, emails, em páginas como o "blogspot", "wordpress" e "rgho". Daí, os advogados do Benfica alegarem que as empresas proprietária dos referidos serviços acabam por ser co-autores de um crime punido pela lei americana.
Além do Google, que detém o domínio "blogspot.com", o Benfica identificou ainda a "Cloudflare, Inc", como proprietária ddo "rgho.st" e a "Automatic Inc", dona do "wordpress", servidor de blogs, onde nos últimos meses se alojou a página "mercadodebenficapolvo", que tem revelado milhares de emails dos encarnados. A defesa do Benfica pede que o tribunal determine após o julgamento uma indemnização a pagar pelos danos causados.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS