Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Análise da GoalPoint
Seguir Autor:
O Benfica empatou diante do Rangers, numa partida a partir da qual a GoalPoint recolheu os seguintes dados estatísticos.
41 - Di María voltou a ser o motor ofensivo encarnado, mas sem inspiração a não ser no momento da cobrança do penálti. O argentino criou 10 remates, mas perdeu 41 das 96 posses, um máximo da prova em curso e que iguala o pior registo da Liga Europa desde que há GoalPoint (2014/15)
Relacionada
106 - João Neves voltou a ser o jogador mais esclarecido no Benfica. O jovem médio terminou com 106 ações (máximo do jogo), incluindo 14 duelos ganhos (outro máximo)
20 - Ineficácia na Luz: o Benfica fez 24 remates dos escoceses, mas apenas cinco chegaram à baliza (à adversária e à sua). Desses disparos, 20 foram feitos já dentro da área, o terceiro valor mais elevado da Liga Europa 2023/24
2 - Arthur Cabral saiu cedo e aparentemente insatisfeito, mas talvez consigo próprio, pois desperdiçou duas das três ocasiões consideradas flagrantes de que o Benfica dispôs
13 - Fábio Silva regressou a Portugal e assumiu papel relevante nas jogadas ofensivas escocesas, procurando o duelo individual: o ex-FC Porto venceu 13 dos 27 duelos que disputou
É o jogador do atual plantel, oriundo do Benfica Campus, com mais jogos na equipa principal
Extremo rumou aos polacos do GKS Piast Gliwice
Anísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Encarnados confirmam acordo com o GKS Piast Gliwice
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico