Varandas Fernandes esteve na sala de imprensa e levantou a questão
Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, surgiu esta tarde na sala de imprensa para abordar questão dos emails e a divulgação por parte da revista Sábado do nome hacker que terá acedido à correspondência dos encarnados, deixando um desafio à justiça portuguesa: quanto terá o pirata informático recebido para o fazer?
"Hoje terei de abordar um tema de enorme gravidade. A acreditar no que foi publicado pela revista Sábado, ficámos a saber a identidade do suposto hacker que roubou os emails ao Benfica. Da notícia diversos factos merecem a maior das nossas preocupações. Não queremos acreditar que a revista tenha contacto com o administrador do blogue 'Mercado de Benfica' e que a justiça não o consiga. Não acreditamos que a Polícia Judiciária tenha visto anuladas diligências para apanhar este hacker. Foi o diretor de comunicação do FC Porto quem exibiu o produto desse roubo. Essa informação foi partilhada por blogues afetos ao Sporting, provavelmente com conivência da anterior direção do clube."
Relacionadas
"Alguém acredita que o hacker ia oferecer essa informação a troco de nada? Ninguém acredita nisso. Neste processo já se sabe que o diretor de comunicação do FC Porto está constituído arguido. Que das decisões já concluídas, o Tribunal Administrativo do Porto e a Entidade Reguladora da Comunicação Social dão razão ao Benfica e condenam a divulgação de correspondência privada por parte do FC Porto. Acreditamos que a justiça conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras do modo como o FC Porto obteve a informação roubada ao Benfica."
"Registamos a forma atabalhoada como vieram dizer que não tinham pago nada. Acreditamos que a jutiça saberá desmontar o circuito que levou à divulgação em blogues afetos ao Sporting e ao FC Porto. acreditamos que não haverá branqueamento de responsabilidades."
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense