Encarnados avaliam série de empates
Um dia depois de ter empatado com o Portimonense (2-2) no Algarve, o Benfica sublinhou as "oito finais" que tem pela frente até ao final do campeonato.
"Quanto mais depressa reagirmos, mais próximos estaremos de regressar ao trilho do título, o qual nos habituámos a percorrer nos últimos anos (...). Objetivamente, está tudo em aberto. Temos oito finais pela frente e estamos a apenas dois pontos da liderança. No ano passado, esta equipa já demonstrou que tem capacidade e ambição para se manter na luta pelos objetivos do clube", pode ler-se na News Benfica desta quinta-feira que avalia o jogo de ontem com o "contraste entre uma primeira parte muito satisfatória e uma segunda parte inesperadamente antagónica às pretensões" das águias.
Relacionadas
E prosseguem: "Como nos tem ensinado esta edição do campeonato, aliás à semelhança de outras num passado recente, engana-se quem pensar que o título está entregue quando faltam ainda oito jornadas e distamos apenas dois pontos do líder. O Benfica nunca desistirá, os benfiquistas nunca desistirão, a nossa equipa nunca desistirá".
A falta de público nas bancadas foi igualmente tema da newsletter. "Disputadas duas jornadas após a retoma das competições, começamo-nos a aperceber das dificuldades que a paragem prolongada e a ausência de público nas bancadas significam para todas as equipas. As suspeitas de como as equipas reapareceriam após quase três meses sem competição confirmaram-se, notando-se alguma falta de ritmo generalizada, bem como um impacto negativo causado pela ausência do calor humano nas bancadas. Porém, este é o contexto que se nos apresenta, que é igual para todos e não depende dos clubes a sua alteração. É com ele que temos de lidar".
Advogado acusa listas de Noronha e Manteigas de criarem "clima de intimidação"
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Ex-presidente do Benfica é um dos candidatos às eleições marcadas para 25 de outubro
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos