Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em comunicado, os encarnados apontam ainda responsabilidades à Comissão de Instrutores da Liga por não ter notificado o clube "em tempo útil"
Seguir Autor:
O Benfica reagiu esta terça-feira ao processo instaurado pelo Conselho de Disciplina. Em comunicado publicado no site oficial, o clube da Luz fala em "manifesta má-fé do CD que só pode ser justificada à luz do recorrente desrespeito e comportamento persecutório ao Sport Lisboa e Benfica".
"O Sport Lisboa e Benfica repudia a decisão do Conselho de Disciplina de lhe ter instaurado um processo disciplinar face à inexistência de novos factos relativos a uma matéria já de si objeto de acompanhamento passado. Uma manifesta má-fé do Conselho de Disciplina que só pode ser justificada à luz do recorrente desrespeito e comportamento persecutório ao Sport Lisboa e Benfica", escrevem as águias.
Relacionadas
Os encarnados apontam ainda responsabilidades à Comissão de Instrutores da Liga por não ter notificado o clube "em tempo útil", sublinhando que apenas tiveram conhecimento do processo "através da Comunicação Social". "Uma decisão ainda mais inaceitável tendo em conta que a Comissão de Instrutores da Liga, órgão que deveria ter notificado o Sport Lisboa e Benfica em tempo útil, também não o fez, tendo o Clube tomado conhecimento deste processo disciplinar através da Comunicação Social."
O comunicado do Benfica:
O comunicado do Benfica:
"O Sport Lisboa e Benfica repudia a decisão do Conselho de Disciplina de lhe ter instaurado um processo disciplinar face à inexistência de novos factos relativos a uma matéria já de si objeto de acompanhamento passado. Uma manifesta má-fé do Conselho de Disciplina que só pode ser justificada à luz do recorrente desrespeito e comportamento persecutório ao Sport Lisboa e Benfica.
"Uma decisão ainda mais inaceitável tendo em conta que a Comissão de Instrutores da Liga, órgão que deveria ter notificado o Sport Lisboa e Benfica em tempo útil, também não o fez, tendo o Clube tomado conhecimento deste processo disciplinar através da Comunicação Social.
"São coincidências e erros a mais para quem, tendo o estatuto de utilidade pública desportiva, lhe cabe a responsabilidade de defender o futebol português, mas que, sucessivamente, cai na subserviência de interesses específicos rivais do Sport Lisboa e Benfica", pode ler-se.
Lateral-esquerdo diz em entrevista ao 'As' que aprende algo novo todos os dias, elogia Anísio Cabral e quer ganhar títulos no clube da Luz
Di María rendeu quatro anos depois de ter sido transferido
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 8
Em entrevista ao 'El Fútbol', extremo qualifica o clube da Luz como o amor da sua vida e enche Jorge Jesus de elogios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça