Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pinto da Costa, os administradores Adelino Caldeira e Fernando Gomes e o diretor de comunicação, Francisco J. Marques, visados pelas águias
Seguir Autor:
O Benfica reclama do FC Porto uma indemnização de 17,7 milhões de euros. A ação dos encarnados já deu entrada no Tribunal Cível da cidade Invicta e decorre da decisão do Tribunal da Relação do Porto em dar provimento à providência cautelar e proibir a divulgação de mais emails pelos dragões.
A ação do Benfica visa não só o clube azul e branco, mas também o seu presidente, Pinto da Costa, os administradores Adelino Caldeira e Fernando Gomes, e o diretor de comunicação, Francisco J. Marques.
Relacionadas
Mais informações na edição impressa de quarta-feira de Record e ainda no Record Premium
Relativamente ao caso dos emails
Já depois do episódio entre Prestianni e Vinícius Júnior
Ex-jogador do Sporting reage às acusações do extremo do Real Madrid a Prestianni
Arnau Torelló e a celebração do craque do Real Madrid após marcar frente ao Benfica
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado