Encarnados dizem ainda que "não houve" erros de arbitragem
O Benfica respondeu ao Feirense, questionando a atitude dos fogaceiros na partida deste domingo diante dos encarnados (1-4) e sublinhando que "não houve" os erros de arbitragem de que a equipa de Santa Maria da Feira se queixou após o encontro.
Relacionadas
"O Feirense, se corresse e lutasse tanto como fez hoje contra o Benfica, jogaria para uma competição europeia. Onde andava esta equipa que jogou hoje tao motivada contra o Benfica ? Quantos aos erros de arbitragem simplesmente não houve. Podiam ter existido mas felizmente não houve como as imagens provam", referiu fonte das águias a Record.
O clube lisboeta não deixou também sem resposta Francisco J. Marques, que também atacou a arbitragem de João Pinheiro nesta partida: "O FC Porto vir falar em coação e erros de arbitragens tendo em conta tudo o que se tem passado neste campeonato é ridícula cortina de fumo."
O diretor de comunicação portista afirmou, entre outras coisas, que "a sistemática coação dá resultado". Quanto ao Feirense, disse que este encontro "envergonha o futebol português" e apontou três lances em concreto.
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham