Águias referem que ganharam o troféu em 2015, que foi conquistado pelo Sporting, e 'esquecem-se' do título em 2019
O regresso dos jogadores do Benfica ao Seixal para o primeiro treino da temporada deu-se esta segunda-feira e, ao olhar dos mais atentos, houve um pormenor que saltou à vista.
Numa fotografia onde surge o guarda-redes brasileiro Helton Leite é possível ver nas paredes do Seixal as várias conquistas das águias na Supertaça Cândido de Oliveira. Na referida imagem verifica-se o número de títulos do Benfica na prova que inicia a temporada desportiva nacional (8). Mas os anos referentes a estas conquistas não estão bem assinalados. É verdade que o clube venceu oito edições, mas em anos distintos dos que estão efetivamente estampados.
Relacionadas
Recorde-se que as águias conquistaram um total de 8 troféus, mas em 1980, 1985, 1989, 2005, 2014, 2016, 2017 e 2019. Nas paredes, não está referido o último título conquistado pelo clube, mas sim um que pertence ao Sporting, em 2015.
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA