Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A quem comprou os ingressos utilizando as plataformas do clube
Seguir Autor:
Através de um comunicado publicado este domingo, o Benfica informou os seus sócios e adeptos que irá devolver o valor dos bilhetes comprados para o jogo com o Nacional, desde que estes tenham sido adquiridos através das plataformas oficiais do clube.
Recorde-se que o duelo entre águias e insulares, a contar para a 8.ª jornada da Liga Portugal Betclic, ainda arrancou à hora prevista (18 horas), mas acabou por ser adiado ao fim dos primeiros 10 minutos de jogo devido ao nevoeiro cerrado que se fazia sentir no Estádio da Choupana.
Relacionadas
O comunicado do Benfica:
"O Sport Lisboa e Benfica informa que os sócios que adquiriram bilhete para o Nacional-Benfica através das plataformas do Clube – o que significa que o Benfica pode rapidamente atestar os dados relativos a cada aquisição – terão o valor dos seus bilhetes devolvido.
O Nacional-Benfica, jogo da 8.ª jornada da Liga Betclic, adiado devido ao nevoeiro intenso que se fez sentir no Estádio da Madeira, já foi remarcado para 19 de dezembro (quinta-feira), às 17h00", pode ler-se.
PSP tem tudo preparado: adeptos do Benfica partem da Luz às 15 para terem entrada garantida em Alvalade antes das 18. Dois drones vão monitorizar tudo
Avançado do Midtjylland recordou a saída dos encarnados
Jovens águias remataram 30 vezes para conseguir um autogolo
Em causa um adepto que exibiu a imagem de um macaco num telemóvel e a imitação de gestos característicos do referido animal
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias