Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Benfica viaja para a Áustria com quatro baixas

Águias defrontam o Salzburgo esta terça-feira, pelas 20 horas, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

O Benfica viaja na manhã desta segunda-feira para a Áustria onde, amanhã, defronta o Salzburgo na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (20 horas). Entre a comitiva das águias, destaque para as ausências dos lesionados Bernat, Bah e David Neres, assim como do castigado António Silva, que foi expulso no empate a três golos diante do Inter e não seguiu viagem com os restantes companheiros.

Por outro lado, Arthur Cabral integrou o grupo, depois de ter pedido desculpas por gesto obsceno. Rui Costa deixou críticas ao comportamento do brasileiro e deu a entender, inclusivamente, que o mesmo não escapará a um castigo.

João Neves foi o jogador mais popular no Aeroporto Humberto Delgado. O jovem médio posou para várias fotografias e até deu autógrafos. Petar Musa e Florentino também pararam para atender a pedidos de benfiquistas. Já Ángel Di María, que a par de Otamendi foi o primeiro jogador a passar, ainda ouviu um pedido especial  de um argentino: "Volta para o Rosario!". El Fideo não esboçou qualquer reação.

Numa breve declaração aos jornalistas, à partida, o presidente das águias referiu que disse tudo o que tinha para dizer no sábado, quando reforçou a confiança em Roger Schmidt. Pouco depois, mais longe da confusão, o Maestro cumprimentou o treinador alemão com um abraço. 

Refira-se que o Benfica ocupa o último lugar do Grupo D da Liga dos Campeões, com apenas 1 ponto, e precisará de bater o Salzburgo por dois golos de diferença caso queira assegurar a presença na Liga Europa.
Por Record
39
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas