pub
15 março 2025 - 18:39

Benfica viaja para Gaia com Tomás Araújo e sem Di María

Defesa entra nas opções para o jogo frente ao Rio Ave, como Record noticiou. Bruno Lage não seguiu com a comitiva

A carregar o vídeo ...
Benfica ruma a Vila do Conde sem Lage: as imagens da partida da comitiva encarnada Direitos Reservados
Comentários

Apto para defrontar o Rio Ave, como Record já tinha noticiado, Tomás Araújo viajou com a comitiva do Benfica para Gaia, onde as águias vão ficar hospedadas antes de defrontarem o Rio Ave, em Vila do Conde. Por outro lado, Di María continua fora das opções dos encarnados e ficou em Lisboa. Rui Lage, a contas com uma virose, não seguiu esta tarde com a equipa.

Na última sexta-feira, levantaram-se dúvidas sobre a condição física de Tomás Araújo, após o selecionador nacional, Roberto Martínez, ter justificado a ausência do defesa com uma "lesão crónica." Depois, através de uma nota publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol, o técnico retificou ao dizer que o central tinha "sobrecarga."

pub

Certo é que Tomás Araújo está com a equipa e deverá ser mesmo titular, como defesa direito, na partida deste domingo, a contar para a 26ª jornada da Liga Betclic. Já Di María estava em dúvida, mas ainda não recuperou da lesão muscular na coxa esquerda.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica

Logo Boost
pub