Depois de Varandas Fernandes ter lançado quinta-feira a suspeita de que o 'hacker' Rui Pinto terá agido a mando do FC Porto ou Sporting, o Benfica voltou esta sexta-feira ao assunto, dizendo que está perto de ser conhecido o circuito do dinheiro e voltando a visar os rivais.
"Aproxima-se a descoberta do circuito do dinheiro e quem pagou ao hacker que roubou o Benfica. Todos sabemos quem exibiu o produto desse roubo em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado", pode ler-se num tweet na conta do Benfica dirigida à imprensa.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de quarta-feira, Varandas Fernandes deixou uma interrogação. "Alguém acredita que um 'hacker' iria oferecer essa informação a troco de nada? Ninguém acredita nisso. Nesse processo, já se sabe que o diretor de comunicação do FC Porto foi constituído arguido".
Logo depois, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, respondeu ao vice-presidente do Benfica. "Claro que lhes custa a acreditar que o FC Porto não tenha pago nada pelos mails. Estás-lhes no sangue, afinal trata-se da única SAD alguma vez acusada de corrupção. Repito as vezes que for preciso, as autoridades sabem como recebi a informação", disse Francisco J. Marques no Twitter.
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense