Depois de Varandas Fernandes ter lançado quinta-feira a suspeita de que o 'hacker' Rui Pinto terá agido a mando do FC Porto ou Sporting, o Benfica voltou esta sexta-feira ao assunto, dizendo que está perto de ser conhecido o circuito do dinheiro e voltando a visar os rivais.
"Aproxima-se a descoberta do circuito do dinheiro e quem pagou ao hacker que roubou o Benfica. Todos sabemos quem exibiu o produto desse roubo em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado", pode ler-se num tweet na conta do Benfica dirigida à imprensa.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de quarta-feira, Varandas Fernandes deixou uma interrogação. "Alguém acredita que um 'hacker' iria oferecer essa informação a troco de nada? Ninguém acredita nisso. Nesse processo, já se sabe que o diretor de comunicação do FC Porto foi constituído arguido".
Logo depois, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, respondeu ao vice-presidente do Benfica. "Claro que lhes custa a acreditar que o FC Porto não tenha pago nada pelos mails. Estás-lhes no sangue, afinal trata-se da única SAD alguma vez acusada de corrupção. Repito as vezes que for preciso, as autoridades sabem como recebi a informação", disse Francisco J. Marques no Twitter.
Eleições estão marcadas para 25 de outubro
Os sócios do Benfica elegem, a 25 de outubro, o homem que vai presidir aos destinos do clube nos próximos quatro anos
Responda às 10 questões deste quiz e partilhe o seu resultado na caixa de comentários
Selecione os candidatos e os temas e saiba o que cada um defende
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra