Lage orientou sessão para a hora do encontro com o Tondela
O Benfica voltou esta quarta-feira aos treinos no Estádio da Luz. Bruno Lage orientou uma sessão ao final da tarde, que terminou perto das 21 horas, com 32 jogadores, 24 do plantel principal e oito do grupo de reserva.
Com o regresso ao recinto, o treinador quis simular as condições que poderá encontrar dia 4 de junho, frente ao Tondela, primeiro jogo depois das suspensão do campeonato. Ao contrário do que aconteceu no passado sábado, em que a sessão foi de manhã, este coincidiu com a hora em que vai iniciar-se a receção aos beirões (19h15), pois o objetivo passava, igualmente, por trabalhar debaixo de condições climatéricas semelhantes.
Relacionada
Na Luz, o treinador voltou a afinar a estratégia para o reinício do campeonato, numa altura em que falta uma semana para a receção ao Tondela. O treinador contou com os tais 32 elementos. De manhã, no Benfica Campus, treinaram apenas os oito jovens jogadores. À tarde, este grupo integrou o plantel principal no palco onde o Benfica vai realizar cinco dos últimos dez encontros do campeonato.
O único ausente foi David Tavares, que continua em isolamento no Seixal. O médio acusou positivo para a Covid-19 e aguarda novos testes. Se derem negativo, será reintegrado na preparação dos campeões nacionais.
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos