Médio do Manchester City volta a dizer que "já faltou mais tempo" para regressar à Luz
Bernardo Silva voltou a garantir que o seu regresso ao Benfica está mais próximo. Se, por um lado, não coloca um limite temporal, por outro lado o internacional português não fecha a porta a que tal pudesse acontecer já na próxima temporada.
"Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica", disse o médio do Manchester City a Ricardo Araújo Pereira, no programa 'Isto é gozar com quem trabalha', na SIC.
Questionado pelo humorista se no verão, durante o Euro'2024 na Alemanha, não vai perguntar à família de Roger Schmidt se não quer o treinador de volta ao seu país de origem, Bernardo Silva alinhou na brincadeira: "Mete-me [RAP] numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]."
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Treinador admite negociações com as águias e vontade de aceitar este novo desafio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2