Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Manchester City volta a dizer que "já faltou mais tempo" para regressar à Luz
Seguir Autor:
Bernardo Silva voltou a garantir que o seu regresso ao Benfica está mais próximo. Se, por um lado, não coloca um limite temporal, por outro lado o internacional português não fecha a porta a que tal pudesse acontecer já na próxima temporada.
"Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica", disse o médio do Manchester City a Ricardo Araújo Pereira, no programa 'Isto é gozar com quem trabalha', na SIC.
Questionado pelo humorista se no verão, durante o Euro'2024 na Alemanha, não vai perguntar à família de Roger Schmidt se não quer o treinador de volta ao seu país de origem, Bernardo Silva alinhou na brincadeira: "Mete-me [RAP] numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]."
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1