Médio do Manchester City volta a dizer que "já faltou mais tempo" para regressar à Luz
Bernardo Silva voltou a garantir que o seu regresso ao Benfica está mais próximo. Se, por um lado, não coloca um limite temporal, por outro lado o internacional português não fecha a porta a que tal pudesse acontecer já na próxima temporada.
"Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica", disse o médio do Manchester City a Ricardo Araújo Pereira, no programa 'Isto é gozar com quem trabalha', na SIC.
Questionado pelo humorista se no verão, durante o Euro'2024 na Alemanha, não vai perguntar à família de Roger Schmidt se não quer o treinador de volta ao seu país de origem, Bernardo Silva alinhou na brincadeira: "Mete-me [RAP] numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]."
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos