Avançado do Manchester City diz que um deslize pode deitar tudo a perder
Depois de ajudar o Manchester City a garantir a presença na final da Taça da Liga inglesa, Bernardo Silva falou aos microfones da Sport TV e analisou o campeonato português.
Apesar da vantagem de sete pontos que o líder Benfica tem para o FC Porto (2º), o jogador formado no Seixal não acredita que as contas do título estejam fechadas e lembra o que aconteceu na época passada.
Relacionadas
"Campeonato decidido? Não, é óbvio que não. No ano passado o FC Porto tinha os mesmos pontos de avanço e o Benfica acabou por ser campeão. Um deslize, dois empates seguidos e tudo pode mudar. O Benfica tem de continuar concentrado e a fazer bem o seu trabalho se quer ser campeão", afirmou o internacional português.
Encontro com Mourinho e Gedson
No próximo domingo (16h30) o Manchester City desloca-se até Londres para defrontar o Tottenham. Bernardo Silva vai encontrar o técnico José Mourinho e o médio Gedson e perspetivou esse duelo da 25.ª jornada da Premier League. "É sempre difícil jogar no novo estádio do Tottenham, que tem um ambiente muito forte. Vai ser bom encontrá-los e claro que espero ganhar", referiu.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham