Jogador do City reage a post do diretor de comunicação do FC Porto
Está animada a troca de galhardetes entre Francisco J. Marques e Bernardo Silva nas redes sociais. Tudo a propósito do clássico que o Benfica perdeu terça-feira, diante do FC Porto, acabando eliminado nas meias-finais da Allianz Cup.
No último 'capítulo' o jogador do City diz que precisa de óculos com "36 dioptrias", numa alusão aos 36 títulos nacionais dos encarnados.
Relacionadas
Mas recordemos o que se passou. O árbitro na partida não validou o golo de Pizzi e Bernardo, antigo jogador do Benfica, escreveu no Twitter "Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ????"
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, respondeu-lhe esta quarta-feira. "Olá @BernardoCSilva, sim, parece que estás a precisar de óculos. Teremos todo o gosto em oferecer-te um par quando vieres cá jogar pela seleção, em junho. Para perceber as dioptrias, na segunda imagem vês alguma irregularidade?"
Instantes depois Bernardo voltou 'à carga'. "Olá @FranciscoMarkes , vejo sim também! Felizmente e apesar de ser benfiquista nao vejo só para um dos lados. Mas como eu ontem estava a ver um jogo de futebol em direto e não com um ano de atraso... Mas aceito os óculos! Dioptrias? Se não me engano são 36."
Olá @FranciscoMarkes , vejo sim também! Felizmente e apesar de ser benfiquista nao vejo só para um dos lados. Mas como eu ontem estava a ver um jogo de futebol em direto e não com um ano de atraso... Mas aceito os óculos! Dioptrias? Se não me engano são 36 ??
— Bernardo Silva (@BernardoCSilva) January 23, 2019
Olá @BernardoCSilva, sim, parece que estás a precisar de óculos. Teremos todo o gosto em oferecer-te um par quando vieres cá jogar pela seleção, em junho. Para perceber as dioptrias, na segunda imagem vês alguma irregularidade? pic.twitter.com/oG8hICBU7n
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) January 23, 2019
Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ???? ??
— Bernardo Silva (@BernardoCSilva) January 22, 2019
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque