Besiktas aponta a Salvio
O Besiktas está atento à situação de Eduardo Salvio
O Besiktas está atento à situação de Eduardo Salvio e, de acordo com a imprensa turca, já contactou o empresário do extremo dos encarnados, Agustín Jiménez.
Face à possível saída de Ricardo Quaresma, os responsáveis do clube de Istambul apontam a Salvio, tendo uma proposta na calha. A imprensa da Turquia assinala, no entanto, que as negociações estão numa fase embrionária.
Cobiçado pelo Fenerbahçe, Salvio está ainda na lista do Boca Juniors. O clube argentino, de resto, e como o nosso jornal deu conta, também contactou o seu agente. O extremo não se mostrou muito interessado em voltar à Argentina nesta fase da sua carreira.
Com contrato até 2022 (renovou no início de 2019), Salvio, de 28 anos, perdeu espaço com Bruno Lage. Em 2018/19, realizou 28 jogos e marcou seis golos.