Diretor-desportivo do clube alemão considera que a contratação do extremo foi "uma grande oportunidade"
Jan-Niklas Beste já foi apresentado como reforço do Friburgo e mostrou-se entusiasmado com o regresso à Bundesliga. O ex-jogador do Benfica apreciou a forma como o negócio foi conduzido.
"Estou entusiasmado por estar na Bundesliga e a química nas discussões com os responsáveis do clube foi correta. Lembro-me da última vez que estive neste estádio, com uma grande atmosfera. Estou ansioso por experimentá-la com a camisola do Friburgo. Está na minha natureza dar tudo o que tenho. Quero fazer isso com este clube desde o dia um", disse, aos meios do clube alemão.
O ala, de 26 anos, foi vendido pelo Benfica a troco de 8 milhões de euros, mais 1,5 M€ consoante objetivos, com as águias a ficarem com 10% de uma mais-valia. Certo é que os responsáveis do Friburgo sentem que o dinheiro foi bem empregue.
"A chance de trazer o Nikilas foi uma grande oportunidade. É um jogador versátil, que conhece a Bundesliga. É tempo de integrá-lo nos nossos processos", descreveu o diretor-desportivo do Friburgo, Klemens Hartenbach.
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Sudakov foi o melhor elemento das águias
Presidente do Benfica admite que empate com Santa Clara e derrota com Qarabag pesaram e aponta a um novo técnico já na Vila das Aves
Treinador não resiste após a derrota frente ao Qarabag na Luz e sai por mútuo acordo
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele