Lateral deixou uma mensagem de despedida no site do Heidenheim
Jan-Niklas Beste deixou uma mensagem ao Heidenheim, clube da Bundesliga onde atuou nos últimos dois anos, explicando que ali foi feliz, mas que também sempre sonhou jogar a Liga dos Campeões. Por isso acedeu mudar-se para o Benfica, tendo assinado um contrato válido até 2029.
"Tantas coisas aconteceram em termos desportivos em Heidenheim que eu nunca teria pensado ser possível quando me mudei para cá, há dois anos. Ser campeão da segunda divisão e comemorar a promoção à Bundesliga pela primeira vez foi um sucesso que ficará para sempre. Em seguida, terminámos no 8.º lugar a Bundesliga este ano, ninguém esperava isto no início da temporada. São momentos que me deixam extremamente orgulhoso. Harmonizámo-nos incrivelmente bem, tanto em campo como no balneário. Senti-me absolutamente em casa no Heidenheim e gostaria de agradecer à equipa, à equipa técnica, aos responsáveis, a todo o clube e aos adeptos pelos últimos dois anos", refere Jan-Niklas Beste na mensagem de despedida que deixou no site da formação alemã.
Relacionadas
"Todos jogadores sonham em disputar a Liga dos Campeões, agora quero aproveitar esta oportunidade. Ao mesmo tempo, faço figas para que o Heidenheim continue na Bundesliga e que consiga classificar-se para a Conference League!", concluiu.
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua