Alemão diz, ainda assim, que todos os jogos são "difíceis" para o Benfica
Nicklas Beste está de volta à Allianz Arena e, quando questionado sobre como é voltar à casa do Bayern Munique, o jogador do Benfica admite que o futebol é "diferente". Numa conferência curta e marcada por alguns problemas com a tradução - o lateral começou por falar em alemão -, o ex-Heidenheim mostrou-se, contudo, otimista.
"Se falei com o treinador sobre o adversário? Não. O Bayern jogo um futebol diferente das equipas portuguesas. Mas todos sabemos disso. Falámos como equipa", atirou Beste, acrescentando: "Temos muita qualidade na nossa equipa. Estamos contentes e ansiosos por jogar um jogo da Champions amanhã."
Relacionadas
O jogador do Benfica não quis, contudo, responder à pergunta sobre se este é o jogo mais difícil desde que chegou à Luz. "[Suspiros] Podemos dizer que todos os jogos são difíceis. Não posso dizer que amanhã é o mais difícil desta época... Todos os jogos são difíceis para nós ao longo da caminhada", disse o jogador, de 25 anos, que no ano passado até marcou ao Bayern, apesar da derrota da sua equipa, por 4-2.
"Temos muita qualidade individual. Vamos acelerar e saber o que fazer como equipa", avaliou ainda Beste, que falhou alguns jogos no começo da temporada por lesão muscular na coxa esquerda. "Estive lesionado mas estou muito contente por estar aqui e disponível para amanhã", acrescentou, na conferência de antevisão ao duelo com o Bayern.
Em causa processo disciplinar relativo às agressões
Triunfo por 6-1 frente ao OC Barcelos
José Gandarez diz que rádio, Benfica District e espaço para modalidades não comprometem futebol
Lateral-esquerdo fala em sonho cumprido, mas promete trabalho para ter mais oportunidades
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura