Blog Mercado de Benfica volta a revelar emails do clube, isto já depois da detenção de Rui Pinto, na Hungria
O blog Mercado de Benfica disponibilizou esta sexta-feira uma nova caixa de correio, desta vez, de Miguel Moreira, CFO da SAD do Benfica, avança a revista Sábado.
Esta nova revelação surge após detenção de Rui Pinto, um hacker que já admitiu estar ligado ao Football Leaks e que a Polícia Judiciária (PJ) acredita ser o mesmo por detrás das fugas de informação do Benfica.
Em entrevista ao Jornal Económico, candidato à presidência fala de "projetos que começam e acabam ao sabor de um resultado"
Candidato à presidência nota falta de "espírito de grupo" no Benfica
Presidente e recandidato diz que recebeu "mensagens ameaçadoras" do empresário Paulo Rodrigues, avançando com um processo judicial
Candidato recusa ser braço armado do antigo presidente
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana