Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diálogo entre Bruno Paixão e Nuno Cabral no Facebook terá sido enviado ao assessor jurídico dos encarnados.
O blogue 'Mercado de Benfica', associado a Rui Pinto, o hacker suspeito de ter desviado centenas de emails do Benfica, divulgou na madrugada desta quarta-feira uma suposta troca de mensagens entre o árbitro Bruno Paixão e o então delegado da Liga Nuno Cabral, que depois viria a trabalhar como técnico de arbitragem na Luz.
Na conversa - publicada parcialmente no site 'O polvo' e referida no blogue 'Mercado de Benfica' - o árbitro Bruno Miguel Duarte Paixão ( que aparece identificado como Miguel Duarte, os seus nomes do meio) fala com Bruno Cabral sobre um delegado de jogo da Liga, como revela o 'Correio da Manhã'.
Relacionadas
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'